terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Hello World!


Dizem que sempre que ensinamos algo aprendemos ainda mais, estou em meu primeiro contato com o Arduino e com a eletrônica, porém entre outras coisas sou programador PHP, comecei com a programação muitos anos atrás no Clipper Summer 87.


Arduino Mega 2560
Inicialmente minha intenção com o Arduino é de hobbista porém eventualmente a ideia de produzir projetos que possam ser comercializados é recorrente, acredito que é assim com todos que se aventuram nessa área.

Crio este blog para troca de informações com quem também se interessa pelo Arduino, mostrar minha evolução e ajudar quem embarca nessa sabendo tanto ou até menos do que eu, aos experts fica o convite para contribuírem com suas experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário